segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos Treinar??

Bom, falamos muito de cerveja,comida e sake,  não é??
Vamos aos treinos!!!!
1ª – Vamos começar o ano com uma meta?? Iniciar no mundo da corrida? Realizar uma provinha de 5km,10km,21km até uma maratona???Emagrecer? Ficar forte???
Antes de tudo, façam uma Avaliação física e médica. Pra que?
Para que saibamos com quantos por cento de gordura estamos, quanto de massa magra, qual o tipo de pisada, qual a capacidade cardiorrespiratória, postural, dislipidemias, cardiopatias e algum tipo de problema ortopédico e articular.
2ª – Realizada a avaliação física e médica, leve ao seu instrutor para que ele possa analisar,  interpretar, traçar seus objetivos e metas.
3ª – Discutido os objetivo e metas,vamos a periodização do treino.

Vamos escolher uma Prova: Abertura Circuito Corpore dia 20 de Março. Distância 11Km e 5Km.
Acredito que em 2 meses e algumas semanas poderemos participar desta prova!!!
Ok, tem o Carnaval, mas nada irá impedir de comermos,bebermos e realizarmos nossa primeira meta do ano!!! Como??
Me pergunte!!! Para quem me conhece estou na Academia Cia athletica unidade Kansas e tenho uma assessoria chamada QUARK. Para quem não me conhece, envie um e-mail para mim que ajudarei o máximo possível.
Custos?? Não serei hipócrita, claro que temos um custo,porém a negociação sempre existe!!!
Vamos?


3 comentários:

  1. Kimurex! Nào sabia que você estava com um blog! Gostei, viu! Vc tem algum médico cardiologista bom pra me indicar? Queria fazer uma avaliação médica mais completa, pq acho que estou com problemas de pressão. Valeu!
    Beijo,

    Rute

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu gostaria de correr, mas meu joelho é um grande problema. Vive inflamando. Por isso só faço caminhadas na esteira antes da musculação. Pretendo participar de uma caminhadinha de 4km da Molico Pelo Planeta no Guarujá dia 06/02. O importante é começar aos pouquinhos... rs.

    ResponderExcluir
  3. Então Tati, qto a dor e inflamação, precisa saber o que está causando isso. Geralmente é falta de força,tônus muscular e que com musculação melhorará MUITO!
    Porém,não sei o que é,precisa ir ao Ortopedista e ver o laudo.
    Depois disso podemos ver o que fazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...