domingo, 13 de fevereiro de 2011

QUARK Saúde e Performance e ASICS - Nova Patrocinadora!!!


Irei falar de nossa nova Parceira na QUARK Saúde e Performance –SIM!! 
É a ASICS - "Anima Sana in Corpore Sano" - "Uma mente sã em um corpo são".

História - Em 1949, Kihachiro Onitsuka começou sua empresa de calçados esportivos (Onitsuka Co. Ltd) fabricando sapatos dentro de seu quarto em Kobe, Japão. Ele escolheu o nome ASICS para sua empresa em 1977, baseado na famosa frase em latim "Anima Sana in Corpore Sano" (Uma mente sã em um corpo são). Utilizando a sigla desta frase, a ASICS foi fundada acreditando que a melhor maneira de criar um estilo de vida saudável e feliz é promover a nossa felicidade e a boa condição física.
Os produtos ASICS entraram nos Estados Unidos em 1977 e levaram com eles uma incrível história da performance atlética e avanços técnicos, uma filosofia que ainda permanece até os dias de hoje.

Pesquisa e Desenvolvimento - Em maio de 1990, a ASICS abriu o Instituto de Pesquisa das Ciências do Esporte em Kobe. Desde então, muitas notáveis inovações tecnológicas em calçados e acessórios 
esportivos surgiram de lá, onde cientistas, atletas e 
treinadores trabalham em conjunto.

ASICS conquistou, pela 4ª vez seguida ( 4º Prêmio O2), o prêmio de “Melhor Tênis”  . A marca foi a escolha do júri em 2007, 2008, 2009 e 2010 nesta categoria.

Com toda esta história e conhecimento a Asics aposta na QUARK como Parceira e Patrocinadora em provas, produtos e suporte.

Muito Obrigado por nos apoiar e acreditar!

Vamos treinar para Golden Four 21k !!
Rio de Janeiro (26/6/2011), São Paulo (7/8/2011), Belo Horizonte (17/7/2011) e Brasília (6/11/2011).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...