quinta-feira, 3 de março de 2011

Comparação dos Tênis Asics

 Comparação de peso (g) dos Tênis da Asics.
Eu peso 68kg, tenho 10% de gordura e calço 9.5 (US) / 41 (BRA)

Esta é a ordem de preferência e também de peso destes tênis. Com um, porém, eu não corro de Kinsey.
Tenis nº9.5 (us), Pisada Neutra.


KINSEY3

CUMULUS 12


SPEEDSTAR5


      Asics SpeedStar 5  (250g)
      Asics Cumulus 12 (350g)
     Asics Nimbus 12 (400g) - SEM FOTOS AINDA
     Asics Kinsey 3 (400g)

Sinceramente, o que mais me impressionou foi o Asics Cumulus12, para mim perfeito para corridas médias (15km/21km) em segundo o Asics SpeedStar 5. Esta versão do Nimbus12 eu não gostei, prefiro o Asics Nimbus 11.
Quanto ao Kinsey3, ele é muito pesado e acredito que se eu pesasse uns 80kg ele seria bom, apesar dele ter melhorado muito em relação aos antecessores!!
Vamos esperar o Kinsey4!! Ele está no forno!!

Vai a dica, quem pesa até 70kg pisada neutra ou pronada leve, vá de Cumulus12 ou SpeedStar5 !! São formidáveis!!

10km para baixo de 40min e 21km para 1:29?? Os tênis não fazem milagre, mas te ajudarão nos treinos, provas e seu corpo agradece!!

Um comentário:

  1. Kimura, a minha filha, Julia, está começando a correr. Se propos um desafio: Maratona de NY 2012!Qual tenis vc sugere? Tem algum lugar q ela possa ir e que tenha alguem p ajudar a ver q tipo é a pisada dela? Tnks, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...