sexta-feira, 11 de março de 2011

Moda Fitness para Gestantes

Moda Fitness para Gestantes – Dia internacional da Mulher - (Participação especial - Redigido por: Amanda Araujo Trindade)

Quem disse que estar grávida é motivo para deixar de se cuidar?
Pelo contrário, hoje as mulheres gestantes procuram as academias em busca de exercícios para, por exemplo, o cuidado com peso.

Com toda essa procura, a necessidade de buscar roupas que se adéqüem ao crescimento da barriga e que proporcionem segurança na hora dos exercícios também cresce, porém, essas mamães, ao mesmo tempo que buscam por roupas confortáveis para a prática desses exercícios, elas não descuidam do estilo e da beleza das peças.


A moda esporte para gestantes é um segmento que vem crescendo muito no mundo da moda. Os estilistas procuram acrescentar a essa moda, tecidos leves, uma modelagem especial e confortável, que não estique, nem suba, muito menos incomode as futuras mamães e que tenham praticidade na hora de vestir.
Já podemos encontrar no mercado, muitos produtos para as futuras mamães, como por exemplo, maiôs que acompanham o crescimento da barriga, biquínis com faixa anatômica, blusas com bojos nos seios para proporcionar maior sustentação, tudo com muita segurança e conforto.
Já podemos ver alguns sites que disponibiliza a compra dessas peças, com cores, modelos e estilos, para atender a personalidade de cada mamãe.



Aqui, sites e blogs de compras para as mamães:

Site Zazou, onde você encontra uma grande variedade da moda fitness para gestantes e roupas em geral.
Aqui o Blog:
Blog Megadose Moda Gestante, todos os tipos de roupas para grávidas, incluindo a linha fitness.
Outro Blog:

Um comentário:

  1. Adoramos a matéria e as dicas bem úteis. A consumidora gestante se apresenta cada vez mais exigente, e para a sorte delas, a Megadose vem produzindo de maneira sucessiva, roupas que agregam bem estar e bom gosto na hora de se vestir. Antenadas nas principais tendências de moda, a Megadose apresenta suas coleções de forma moderna e atual, capaz de reerguer a auto-estima de qualquer mulher, principalmente após as transformações que a gestação concede nas medidas do corpo feminino. Visite nosso site e confira toda a coleção e nossa linha Funcional Fitness www.megadose.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...