sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comparação entre os tênis: Novo Kinsei 4 - Kinsei 3 - Cumulus 12 - SpeedStar5

Comparação do Novo Asics KINSEI 4.

Eu peso 68kg, tenho 10% de gordura e calço 9.5 (US) / 41 (BRA)

O Kinsei 4  pesa 700g (o par), o mesmo peso do Cumulus 12!! e 100g a menos que o Kinsei3!

Kinsei 4

Kinsei 4


Corri com ele na esteira 15km, para mim ele continua pesado, mas não atrapalha que nem o KinseI 3. Não deu bolhas e nem dor nos meus pés.

Cumulus 12


SpeedStar5


Kinsei 3

O amortecimento está muito bom!! Eu indico este tênis para quem pesa 80kg para cima e/ou que tenha uma velocidade abaixo dos 11km/h (por causa da força de reação do solo, biomecânica em relação a velocidade).

Eu aprovo o Kinsei 4!! O melhor de todos os Kinseis, este serve para correr!!

Para meu peso,velocidade e treino eu ainda prefiro o SpeedStar 5.

Confiram o Post de Comparação anterior!!



Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...