quarta-feira, 6 de julho de 2011

Portal Beer Spot - Onde os cervejeiros encontram sua cerveja



Lançando o Portal Beer Spot com meu amigo e sócio Edson!!


Dê um CURTIR e conheça este mundo divertido e amigo.


Como sabem, além de Personal Trainer, professor de corrida, sócio da Quark Assessoria esportiva e também sou um Sommelier de Cerveja. Mas quem acompanha este Blog sabe que eu preconizo o Equilíbrio entre Beber, Comer e Treinar.

O Beer Spot é um portal dedicado à cultura cervejeira e seus adeptos. Nela você encontra informações sobre os diversos estilos de cerveja, curiosidades, dicas, processos de produção, notícias sobre o setor, rota BS e gastronomia. Além disso, queremos promover a troca de experiências entre os apreciadores dessa bebida milenar. Quem acessa o BS pode compartilhar idéias, avaliações, dicas e vivências relacionadas ao mundo das cervejas especiais.

Não se esqueça: a cerveja é uma bebida bastante complexa, o que pode lhe propiciar experiências gastronômicas extremamente prazerosas.


Nossa intenção é fazer do Beer Spot uma grande mesa de bar, um ponto de encontro para os cervejeiros de todo país. No BS você saberá onde degustar a sua cerveja predileta, em bares, empórios e até mesmo restaurantes de alta gastronomia. 

Siga-nos pelo Twitter: 

@beerspotoficial

E participe de nossa Fã Page no Facebook!!


www.beerspot.com.br

Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...