quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gouden Carolus D'or e Muito Treino

Comer,Beber e Treinar.




Sim, Depois da Meia Maratona Corpore fui almoçar no Vino!SP, um complexo enogastronomico,mas que começaram a vender excelentes cervejas, fui lá conferir o almoço deles.


Bom, o lugar é muito bonito, descontraído e familiar. São dois andares com muito espaço, no primeiro andar, logo na entrada tem um bar e loja para beber no happy hour. No segundo andar uma parede de vidro para poder ver a adega de vinho.
Não possuem uma carta de cerveja, elas ficam em estantes e o consumidor vai até lá e escolhe qual beber, um tanto estranho e incomodo.
Domingo é dia de rodízio de massas, achei bagunçado o serviço e o rodízio de massas também muito bagunçado, enfim, o serviço não é dos melhores. A comida achei saborosa, porém nada de especial.

Conclusão, não voltaria para comer, porém acho que merece mais uma chance, só uma!!

Estamos na quarta-feira, na 2ª não fiz nada, apenas descansando, na 3ª corri uns 5km em 21 minutinhos e hoje (4ª) corri 3km para aquecer e fui jogar basket...

O bom está no final da noite, me deliciei com uma Gouden Carolus D’or!!  Magnífica!!

É isso aê!! Vamos Treinar,Comer e beber, não necessariamente nessas ordens!!

Equilíbrio sempre!!!

2 comentários:

  1. Oi, Rodrigo! Você fez algum curso de degustação de bebidas?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati!!
    Fiz de Sommelier de Cerveja!!
    E aê com a base, comecei a degustar as comidas e Sakes!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...