segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pelas ruas de Tokyo...

Pelas ruas de Tokyo, vimos o contraste do antigo com o novo...perto de Asakusa...



Este é o metro de Asakusa em tokyo...muitas linhas e empresas de trem, desde o Shinkansen até trens menores , tudo integrado.!!!



Fomos ao palácio imperial e vimos muita gente correndo!! Tem até uma placa indicando os percursos e distâncias. Uma coisa curiosa é que não podem correr na rua e nem de noite. Existem parques e áreas para isso. Um pto positivo para o Brasil, na qual corremos em qualquer lugar...Preciso ver mais detalhadamente isso, mas qdo perguntei falaram que corrida só em lugares determinados...enfim...

O Palácio Imperial fica no meio de Tokyo e contrasta com a  correria e agito da cidade e a calma, serenidade e o belo do Palácio. Muito inspirador correr por lá!!

Passamos na Tokyo Tower e subimos nela!! Muito bonita...mas a Torre Eiffel é mais charmosa...rsrs  ( baia de tokyo e os arranha céus )




 Detalhe que há terremotos e o Tsunami atingiu uma pequena parte desta baia, causando pequenos danos na Tokyo Disneyland.

Passando no Bairro Roppongi, que é um bairro bem moderno, tudo num estilo Francês, tinha até aqueles resturantes/barzinhos com mesinhas e cadeiras do lado de fora,estilo francês.







Para quem quiser malhar, tem a famosa Gold Gym 24h...olha como ela é...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...